Kiwoko, loja de animais - Perguntas Frequentes
Como efetuar uma encomenda?
Na Kiwoko, queremos que aproveite ao máximo o tempo com o seu melhor amigo, pelo que tornamos a compra em kiwoko.pt rápida e simples. Apenas tem de seguir 3 passos:
- Passo: Crie a sua conta Kiwoko
Para fazer compras na nossa loja é necessário registar-se e iniciar sessão na sua conta.
Uma vez registado, as suas compras serão muito cómodas e estará sempre a par das nossas novidades e campanhas, poderá consultar o seu histórico e seguir as suas encomendas mais facilmente. O processo de registo é muito simples, bastando indicar o seu nome, dados de contacto e endereço de correio eletrónico.
Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento:
- Cartões de crédito e de débito
- Multibanco
- Paypal
- Klarna: pague em 3 prestações sem juros
Escolha o método de pagamento que prefere e não se esqueça de confirmar se a morada está correta. - Passo: Selecione os seus produtos
Na nossa página, pode encontrar milhares de produtos, de marcas especializadas e ao melhor preço, para cuidar não só do seu animal de estimação, mas também do seu bolso. Entre em kiwoko.pt, procure o produto pretendido e adicione-o ao carrinho apenas com um clique. Em qualquer momento, poderá ver os produtos adicionados ou finalizar a compra, clicando no ícone carrinho.
- Passo: Efetuou a sua encomenda com sucesso
Após finalizar a sua encomenda receberá um email com o seu número de encomenda.
Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos através do endereço de email apoiocliente@kiwoko.com ou do número de telefone 211 451 278, dias úteis, das 9h às 14h e das 15h às 18h.
Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
A Kiwoko.pt oferece vários métodos de pagamento para facilitar as suas compras:
- Cartão de crédito
O pagamento com cartão de crédito em kiwoko.pt é feito através da plataforma de pagamento La Caixa Addonpayments. Com este método de pagamento, a Kiwoko nunca recolhe nem manipula qualquer dado do cliente referente ao seu número de cartão. Todos os dados são tratados diretamente pelo La Caixa Addonpayments, de modo que a Kiwoko possa oferecer sempre a maior transparência e confidencialidade nas transações realizadas em kiwoko.pt. O pagamento da sua encomenda é feito diretamente com a entidade bancária, oferecendo-lhe a máxima segurança.
Os cartões que a plataforma de pagamento aceita atualmente são todos os que sejam Visa ou Mastercard além dos que pertencem às redes4B, Red 6000 e Servired.
- Multibanco
Esta forma de pagamento funciona como um pagamento de serviços com Entidade, Referência e Montante.
Antes de confirmar o seu pedido aparecerá no ecrã os dados para proceder ao pagamento, no entanto é muito importante que realize primeiro o pedido com êxito (onde poderá visualizar o número do pedido) e só depois efetuar o pagamento.
No e-mail com que está registado na Kiwoko vai receber toda a informação (Entidade, Referência e Montante) para proceder ao respetivo pagamento, num prazo máximo de 3 dias seguidos (72h).
No caso em que proceda a uma devolução do valor de produtos, em que a compra efetuada seja realizada com esta forma de pagamento, contactaremos com o cliente para solicitar o número de IBAN para onde possamos devolver o respetivo montante.
- PayPal
O PayPal é uma forma de pagamento fácil e segura. Através da sua conta, que pode vincular ao seu cartão de crédito, débito ou conta bancária, pode receber e enviar pagamentos pela Internet de forma segura.
Com o PayPal não é necessário partilhar os seus dados financeiros ao efetuar uma transação bancária, por isso a proteção e a segurança estão garantidas. Além disso, não acarreta gastos adicionais pela sua utilização, exceto casa haja um câmbio de moedas.
- Klarna
É totalmente gratuito e permite-lhe pagar a sua compra confortavelmente em 3 prestações sem juros.
Custos de Entrega
Pode escolher o método de envio que prefere para receber os seus produtos favoritos.
Entrega ao domicílio
A entrega ao domicílio tem custos diferentes, dependendo do valor total da sua encomenda após aplicar os cupões de desconto:
- Encomendas com valor <39€: portes de envio de 4.99€
- Encomendas com valor entre 39€ e 49€: portes de envio de 3.99€
- Encomendas com valor superior a 49€: sem portes de envio - ENTREGA GRATUITA
Neste momento não é possível efetuar encomendas para os arquipélagos da Madeira e dos Açores. Estamos a desenvolver todos os esforços para encontrar uma rápida solução. Como alternativa, pode contactar através dos números 800 500 146 (Chamada grátis para a rede fixa nacional) e 300 500 486 (Chamada para a rede fixa nacional) para efetuar a sua encomenda que será gerida, de forma personalizada, pela entidade Tiendanimal Comercio Electrónico de Artículos para Mascotas, S.L.U. CIF B-93087138.
Se, por algum motivo, não conseguirmos cumprir o prazo de entrega, iremos informá-lo e dar-lhe a opção de continuar com a encomenda, definindo uma nova data de entrega ou de cancelar a encomenda com reembolso total.
Recolha nas lojas com Click&Collect
Antes de terminar a sua compra, no passo 'Entrega' tem sempre a possibilidade de selecionar recolher a sua encomenda numa das nossas lojas com o método de Click&Collect.
A recolha na loja com Click&Collect é sempre GRATUITA.
Pode ver todas as lojas e encontrar a sua favorita em "Encontre a sua loja".
Devolução
Como pode devolver um produto?
Se o produto que recebeu não está correto, foi entregue com defeito ou simplesmente perdeu o interesse, pode devolvê-lo se aceder à sua conta, entrar no detalhe da encomenda e selecionar os produtos a devolver. Em alternativa, pode deslocar-se às lojas KIWOKO para fazer a devolução de forma totalmente gratuita
Tenha em conta que o reembolso da encomenda é sempre efetuado no mesmo método de pagamento que utilizou para fazer a sua compra. Se em vez de devolver o produto quiser que seja substituído, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao cliente através do número de telefone 211 451 278 ou por email para apoiocliente@kiwoko.com.
Antes de iniciar o seu pedido de devolução (tanto na loja como na sua área de cliente) verifique se:
- O seu pedido está dentro dos prazosde devolução estabelecidos de catorze (14) dias úteis a partir da entrega da encomenda.
- O produto que quer devolver cumpre as condições:
- Os produtos de alimentação não podem estar abertos.Não será aceite a devolução de nenhum produto alimentar que esteja aberto.
- Os produtos devem ter a sua embalagem original. A troca ou devolução não fica condicionada a dispor ou não da embalagem original, mas a sua troca ou devolução sem a embalagem original pode resultar numa depreciação do valor do produto em relação ao preço pago inicialmente.
- De acordo com a legislação em vigor, não serão aceites devoluções de produtos de higiene, saúde animal e de medicamentos veterinários, incluindo tratamentos contra pulgas e antiparasitáriosEsta regulamentação isenta o caso em que o produto tenha sido fornecido por engano ou não corresponda ao pedido, desde que, em ambos os casos, estejam em perfeito estado e na sua embalagem original; ou que tenham sido danificados durante o transporte, por caducidade ou mau estado, exista sobre eles um alerta por defeitos de qualidade ou por razões de farmacovigilância veterinária, ou quando seja necessária a retirada dos mesmos de acordo com o previsto na regulamentação aplicável. Em caso de alerta sanitário, será o que disponham as autoridades sanitárias. No caso de os produtos não chegarem em perfeitas condições por causas imputáveis ao Cliente, Kiwoko reserva-se o direito a abonar uma quantia inferior pelo seu pedido com base na depreciação do valor do produto.
Caso necessite de esclarecimento adicional, pode entrar em contacto connosco através dos canais disponíveis.
Fazer a devolução na loja
Esta opção é super fácil e totalmente gratuita. Desloque-se a uma das nossas lojas Kiwoko e solicite a devolução do produto que deseja. No caso de encomendas Click&Collect se optar pela devolução em loja, recomendamos que faça a devolução na mesma loja onde fez o levantamento da encomenda.
Certifique-se que o produto cumpre as condições referidas para ser devolvido e apresente o número da encomenda. Deste modo, será mais fácil processar a devolução na loja selecionada.
Fazer a devolução, acedendo à sua conta e aos detalhes da encomenda:
Entre na sua área de utilizador, e no detalhe do pedido onde conste o produto que quer devolver. Uma vez lá, selecione a opção "Iniciar devolução" e siga os passos que o processo vai marcando.
Uma vez finalizado o processo, a equipa de Apoio ao cliente entrará em contacto consigo para agendar a recolha dos seus produtos.
Tenha em conta que se o produto não for defeituoso, terá de assumir os custos de envio da devolução (3,99€) e, se, além disso, o produto não for apto para o exercício do direito de desistência, por ter sido enviado decorrido o prazo legal de 14 dias naturais desde a entrega ou por se aplicar alguma das exceções legalmente estabelecidas ao exercício deste direito, não procederemos à devolução do valor do produto, podendo escolher entre recuperá-lo na loja sem custos ou suportar os custos de reenvio para a sua morada.
Se não puder fazer a devolução através da sua conta tem como alternativa entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao cliente.
Quando receberei o dinheiro da minha devolução
O tempo que levará a receber o seu dinheiro depois da devolução ser aceite, dependerá do método de pagamento que escolheu antes de terminar o pagamento. O prazo normal é de 3 a 5 dias úteis. No caso de ter selecionado Multibanco ser-lhe-á solicitado os dados do IBAN para se processar ao reembolso
Se passado este tempo não o receber, pode entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao cliente.
Para mais informações pode consulte as Condições Gerais de Contratação.