Bioibérica Atopivet Mousse para cães e gatos
Formato: 250 ml
Seleção atual, 250 ml,26.99€
Seleção atual, 250 ml,26.99€
Sobre este produto
Descrição
Produto de higiene para cães e gatos que ajuda a manter a integridade da pele saudável, hidratando e nutrindo a pele dos animais de estimação.
Bioiberica Atopivet Mousse para manter a integridade da pele
Produto de higiene para cães e gatos que ajuda a manter a integridade da pele saudável, hidratando e nutrindo a pele dos animais de estimação.
Como é que funciona:
BIOSFEEN® é um extrato esfingolipídico único de origem animal desenvolvido pela Bioibérica, contendo ceramidas e um elevado teor de esfingomielina, ela própria um precursor das ceramidas. O ácido hialurónico Dermial® aumenta significativamente a proliferação dos queratinócitos e a migração dos fibroblastos dérmicos. Os fibroblastos estão envolvidos na capacidade de regeneração da pele.
Utilização recomendada:
Cães e gatos, nomeadamente durante ou após condições debilitantes da integridade da pele, como a dermatite.
Indicado para cães, gatos, furões, coelhos e roedores.
Administração:
Utilização tópica Agitar bem antes de aplicar. Para uso externo. Não enxaguar.
Retirar o pelo do cão ou do gato e aplicar a espuma diretamente na pele, especialmente nas zonas a tratar. A quantidade varia em função do peso e da extensão da lesão.
Recomenda-se aplicar o produto imediatamente após o banho e deixá-lo atuar durante, pelo menos, 48 horas até ao banho seguinte.
Aplicar duas vezes por semana durante pelo menos quatro semanas, depois uma vez por semana.
Também poderá gostar
Compre com confiança
Pagamento 100% seguro com a possibilidade de repartir em 3 vezes sem juros.
Devoluções grátis nas lojas até 14 dias.
Tudo o que o seu fiel companheiro precisa com mais de 11.000 produtos no nosso catálogo.
Mais de 300.000 clientes satisfeitos e animais de companhia satisfeitos.
Comprometidos com o bem-estar dos animais.
Opiniões dos clientes
Este produto ainda não tem opiniões.